Total de visualizações de página
.
terça-feira, 27 de setembro de 2016
Oráculo ou Oráculos?
Existem várias formas de se consultar algo que nao esta ao nosso alcance, como no caso do futuro!
E o que é futuro?
É algo que esta pra acontecer na qual não sabemos se vai ou nao ser bom,seja voltado pra o lado amoroso,financeiro,saúde e entre outas nescessidades momentâneas da vida.
Há alguns oráculos
* Runas;
* Búzios;
* Cartas ciganas;
* Tarô;
* Opelé;
* Bola de cristal;
* Leitura de mãos▶Quiromancia◀;
* Odú;
Entre outros...
Há uma certa nescecidade de um preparo para aquele que obtém o manoseio de tal entidade, cuidado esse que é passado de geração à geração e cada um desses tem sus forms de descrever o futuro,presente e o passado do consulente (aquele que busca a consulta).
Todo oráculo deve ser previamente calsado , como dizem alguns praticantes ou pago em outras palavras.
Por quer pagar?
Todo oráculo tem seu mensageiro e esse deve ser pago ou gratificado pra que ele possa ir huscar ou levar sua mensagem a qual você busca.
Mas sobre esse asunto?
Entre em contato!
"Que em sua vida haja paz e discernimento da disciplina"
Dofono
KarêLayó
Um Pouco do Culto da Jurema
Catimbó
O Catimbó, ao contrário do que muitos acreditam, possui seus dogmas e sua liturgia própria. A influência católica sofrida pelo Catimbó, deve-se ao fato dessa religião ter sido perseguida e proibida por lei, tendo muitos adeptos da Jurema sagrada (Catimbó) terem sido mortos por terem sua crença. Graças a isso, houve uma junção com rezas católicas, para poderem disfarçar suas práticas de juremeiros.
A Jurema (Mimosa hostilis), nativa do agreste e sertão nordestinos, é um arbusto Fabáceo, do qual se fabrica uma bebida psicoativa de mesmo nome. Tal bebida, também conhecida como Vinho da Jurema, é feita de maneira reservada pelos juremeiros. A ingestão da Jurema, em conjunto com os toques, as cantigas rituais do catimbó, provoca um estado de transe profundo, interpretado pelos Catimbozeiros, como a incorporação dosMestres da Jurema. Estas entidades espirituais, que habitariam o Mundo Encantado ou Juremá, teriam sido adeptos do catimbó que, ao morrerem, se "encantaram", ou seja, foram transportados a este estamento espiritual, de onde poderiam atender os vivos pela realização de curas e aconselhamento, desde que para tal fossem requeridos através
Nenhum comentário:
Postar um comentário